Como criar lista de e-mails e atrair pessoas interessadas no que você tem a dizer.

Como criar lista de e-mails 
e atrair pessoas 

(interessadas no que você tem a dizer).



Veja um comentário - sobre outro vídeo (muito bom) parecido com este - que questiona essa técnica:

Olá Conrado, meu nome é Ricardo Rocha eu sou brasileiro mas moro em Portugal
Acabei de assistir o seu vídeo Aula 1 - Técnica Isca Digital (Curso 8 Ps Express)
e fiquei com uma dúvida. (...) minha duvida é a seguinte, se eu aplicar essa sua técnica do Box de captura, (...) essas (...) vendas que tenho por dia irão cair, pois os clientes que já compram agora irão querer primeiro ver o que eu estou dando de graça (...) fazendo isso irei tirar a atenção dos clientes que querem realmente comprar, creio que devo aproveitar a empolgação do cliente em querer comprar e vender logo.

Sabe aquela historia das propagandas (se você ligar nos próximos 15 minutos você ira ganhar)
porque se o cliente deixar para depois ele vai perder a empolgação vai aparecer outras propagandas e ele vai acabar comprando com outro ou esquecendo a minha propaganda.

Tenho medo de aplicar a sua técnica e em vez de vender mais que 13 produtos por dia a minha venda caia pois agora estou dando uma demonstração de graça (tirando a atenção do cliente para a venda) dando tempo para o cliente (deixando ele esfriar) e dando chance para a concorrência apresentar algo para o cliente durante esse tempo que eu estou tentando criar um vinculo com o cliente.

EU - LUIZ CARLOS (Wave) RESPONDERIA ASSIM:

Realmente é uma reflexão importante a fazer!
E talvez escolher mesclar as duas técnicas de venda imediata e de venda não imediata!
Sabendo que ambas podem ser usadas para se construir listas.


Nem todo mundo é fã incondicional de listas, veja:
http://www.escoladinheiro.com/2013/12/23/como-transformar-451-reais-em-29-mil-reais-como-afiliado/
http://www.escoladinheiro.com/2013/12/23/como-transformar-451-reais-em-29-mil-reais-como-afiliado/
Nossa muito bom mesmo.

A parte da conversão em 3 partes foi muito bem sacada.

Estou estudando o curso do Todd Brown - Marketing Funnel Optimization que custou algumas centenas de dolares e posso dezer que esse seu artigo não perde nada, ainda mais porque tem um plano de ação (plug and play) o que é o essencial.

Uma duvida que ficou neste artigo, Você não esta usando a monetização das listas:?

Parabéns pelo artigo.

Feliz Natal, um abraço.

Alex Vargas
23/12/2013
  • Oi Alex, muito obrigado amigo. Eu converti bastante com as listas, mas ainda não sou bom o suficiente para dar uma dica matadora. Ano que vem vou postar umas sacadas de email que já estão anotadas, mas por enquanto estou cru se comparado com os grandes desse meio.

Nenhum comentário: