Quase Todo Mundo Domina Alguma Técnica ou Conhecimento que Pode Vender na Internet

Quase todo mundo domina alguma técnica ou conhecimento (serviço, produto, etc.) que atende alguma necessidade de outras pessoas.

Minha mulher, por exemplo, faz adesivos de unhas e a mulherada gosta bastante dessas coisas.  Eu também já pintei quadros, fiz esculturas, projetei navios, etc.

O problema é que (normalmente) a maioria das coisas que fazemos são customizadas.  Ou seja fazemos algo tipo peça única.

Vou dar um exemplo: 
digamos que eu filme casamentos eu não poderia chegar para os noivos e propor vender o filme que fiz do casamento anterior.  NÃO EU NÃO POSSO DUPLICAR MEU TRABALHO!

Então se vc pinta paredes, painéis ou murais vc até pode fazer um parecido e economizar uma parte do processo aproveitando uma idéia anterior e até alguns materiais.  Mas na verdade sempre é uma obra nova.

Isso pode ser muito satisfatório, artisticamente falando, mas não é tão lucrativo como fazer algo em série.

Os pintores quando querem ganhar dinheiro, partem para fazer gravuras que apesar do preço individual mais barato acabam compensando pela quantidade.

Partindo dessa idéia da gravura - que voce pode fazer as centenas - como se fosse um carimbo.  Tal qual é imprimir cédulas de dinheiro...

É que lhe convido a pensar em fazer um curso digital mostrando as pessoas com é que se faz painéis artísticos.   Mas primeiro....

É necessário entender como se vende esse tipo de curso "digital" pela internet.
Voce tem que dominar as técnicas de elaboração de produtos virtuais, os chamados info-produtos e como vende-los e faturar até 1.000,00 reais por dia ou muito mais.

Atualmente estou nesse ramos de negócios, ensinando as pessoas como elas podem ganhar muito dinheiro na internet vendendo sua fórmula de produzir alguma coisa.

Esteja certo de que voce já possui todo material necessário para esse curso que vai vender e ganhar muito dinheiro.  Mas para que voce não elabore seu curso da maneira errada e o lance de forma não lucrativa e o promova inadequadamente é preciso adquirir o conhecimento especializado.

Breve lhe darei mais detalhes para que voce em apenas 3 meses monte seu curso de maneira fácil e rápida e gaste mais 1 mês para lancá-lo na internet.

Mais detalhes num próximo e-mail.

Abraço,

Luiz

Nenhum comentário: