REVISTA MEU PRÓPRIO NEGÓCIO - EDIÇÃO 135 - R$ 9,50

Domingo Agora (ontem)- 19 de maio de 2014 - comprei essa revista para me atualizar.  E surpresa, tudo o que eu venho dizendo sobre esse boom da internet, essa nova onda...
Tá tudo lá!

Inclusive uma super entrevista com  CONRADO ADOLPHO (tem alguns vídeos dele aqui nesse blog) que é considerado a maior a autoridade de internet marketing.

Essa entrevista é tão longa e detalhada que considero ser um verdadeiro mini-curso de MARKETING DIGITAL.

Se voce comprar essa revista nas bancas - corra - VOCE TERÁ FEITO UM DOS MAIORES INVESTIMENTOS DA SUA VIDA PARA OSA PRÓXIMOS 10 anos.


Quero compartilhar isso com voces (meus amigos), note que não estou vendendo nada.  Mas dizendo que essa revista tem resumido nela as mega-tendencias de mercado digital atual e explica como voce pode tirar proveito dela.

Na verdade, só faz confirmar o que tenho dito aqui nos últimos meses:

NÃO ESPERE - ENTRE AGORA MESMO PARA O MERCADO DA INTERNET OU NUNCA MAIS!  (Confira lendo a Revista).
Abraços,
Luiz
BB - Quadro Negro - WBS - Wave - HotMart

Nenhum comentário: